quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

"APARELHOS" DE EXPRESSÃO

“A Indústria Cultural é um eterno saque indevido, um roubo, no tempo do imaginário que seria um direito de todos.” Marcia Tiburi

Nossssa!
Primeiro, minha expressão diante deste post: quem é ela, a Madonna?
Corpo humano com sua cota normal de inteligência, que a usa somente para o seu e famíliar bem estar fisioculturalmente? Então!!! É maioria. É perfeita. É Deus, com novos apelos sexuais, prazer e poder, demasiadamente humano.
Fanáticos seguidores ou destratores são sua imagem e semelhança.
Todos exageram, para se redimir(?), imagino, agora, porque é mais fácil do que pensar; em respeito ao deus desejo de todos. Excessão é regra entre novos ateus.


Yes, Baby!
Segundo, depois de ler o post, a expressão, imaginada, às pressas, da Madonna: ( silêncio sem tradução )

Tanto quanto a Arte, a Crítica tambem deixou de ser interessante. A I.C. (Indústria Cultural) descobre todos os segredos antigos para, quem sabe, se chegar à Felicidade. Até esta é suspeita, de propósito, talvez. E a Sabedoria vive em correntes de ouro, insatisfeita como convém. E pobre do Amor, terminal abandonado, depois do Sexo. Este, Homem ou Lobo, continua o mesmo sacana amuleto ou bengala dos deuses e deusas cegas.
O que fazer, relaxar e gozar ou sair desta determinação globalizada, ir para outro planeta ou nem relaxar e nem gozar, reclamar, reclamar e reclamar, principalmente diante das cãmeras, outra mesma saída, mas… “ninguém sai sabendo mais do que aquilo que já se sabia quando se usa qualquer droga, o efeito é sempre o mesmo.” Idem

Ninguém é tão hipócrita que não aprenda a usar a hipócrisia para seu sustento. (dito popular)

http://colunas.gnt.com.br/pinkpunk/

Nenhum comentário: