domingo, 7 de dezembro de 2008

Desejo de Tempo bom

"A "arte" do Jornalismo é escolher os assuntos que mais interessam ao público e apresentá-los de modo atraente. Nem todo texto jornalístico é noticioso, mas toda notícia é potencialmente objeto de apuração jornalística." Wikipédia, a enciclopédia livre.

Olá, Débora

A pauta é uma ferramenta do sistema e ponto.
Já preciso identificar 'que sistema?' para não ficar o sentido violentamente manchado como retrógrado, para antes de 'chover no molhado da pauta', que já até ganhou nome de doença do foca, aprender como e qual "número, rss" da ferramenta certa, ou seja, aquela proposicional a mais canhestra das perguntas: e daí?
Claro, que existe a questão do espaço, do dono deste, do preço e consideração para 'usos e frutos'. Mais claro ainda, rss, tem a questão pessoal, cabo de guerra do eu contra os outros, a chamada 'questão social', quase sempre geometricamente girando em 'torno, literalmente', ao dono.
Mas isso tudo é muito chato, e perigoso.
O eu não vive sem os outros.
Snif, at
( regras dos donos: 1000 caracteres)

*
O dono já ao nascer é o cri cri da nossa vida. E nem pensem que isso melhora no decorrer do processo de viver. E isso, piorando ainda, se torna um divisor da 'humanada': os contras e os`a favor. Ambos quando radicais, rss não precisam nem de cercas, muros ou câmeras, etc. Graças ao 'símbólico Deus' existe uma humanidade 'errante' que oscila de um lado a outro. Geralmente, estes, quando jornalistas ou 'comunicador', resolvem mais rapidamente seus problemas de pauta.

Nenhum comentário: