domingo, 16 de novembro de 2008

Meu último scrap de hoje no orkut

Devir:
Algo que aprendi sem palavras, sofrendo, é sentimento. E quando então as usamos, como desabafo, seja qual for o motivo, ou como entusiasmo, seja lá qual o prazer fomentado pelo tal, ou ainda contingentemente afeito/afeto/afoito de civilidade, esta "teia"tão amada para ser odiada e vice versa, estamos "vivendo", e isso jamais será preciso.Se nascer foi um acontecimento à revelia, sensação que beira o desnecessário, renascer é preciso. Sylvia Plath não resistiu ao parto? Ou resistiu muito bem, e seu último ato foi o top da sua linguagem? Lembro que ao primeiro contato com este ser, agora sublime, meu coração ficou marcado, à maneira daqueles guerreiros mitológicos. Esteja diante de quem for, ao ouvir falar desta menina, sempre vou fingir não me importar em saber um pouco mais de sua história, jamais me evado, abaixo os olhos em respeito à Vida.O conceito de transparecer é unívoco. Uma ferramenta precisa, o que vi e vejo cada vez mais forte é uma mulher cada vez mais forte.

<<<<<<<<<< Às vezes tento pensar em tudo, feito uma garimpagem absurda nas profundezas do real, que não se sabe o que procura e é preciso recolher tudo. Para piorar, jamais separo em dimensões opostas virtual de não-virtual, escrever, falar e agir certo de não-certo, etc., porque almejo se aproximar ao máximo de Deus de uma forma prática, atravez dos paradoxos.
<<<<<<<<<<>
>>>>>>>>>> Ignorar ou negar não são semelhantes, apesar de ambos serem indiferenças, e só existe uma forma de saber, na comunicação. Eu gostaria muito que cada pessoa que, ao passar por aqui, deixasse um sequer um mínimo comentário, quem sabe isso me ajuda, a continuar minha tentativa de crescimento neste mundo averso a esta virtude, entre outras tantas, ajundando em igual medida, para isso preciso auscutar corações, rss, das belas e das feras.
>>>>>>>>>> Se voce deixar uma pergunta ou uma sujestão de assunto, vai ser du!

Nenhum comentário: