domingo, 28 de fevereiro de 2010

Deixar tudo como sempre está


Alguém me disse
que é preciso ser monstro
de verdade
para ter uma marca de sucesso
na família
na sociedade
na história
crucificar um Cristo ou mais por hora
não deixar as crianças chorarem nem nada
pisar ombros e cabeças para trocar lâmpadas
esquecer as mães natureza no canto confortável
matar um bisão ou milhares e seus donos por dia
ler e escrever e gostar e não gostar e assim tanto faz
nem contra e nem a favor e sempre pelo contrário
dizer e não dizer tudo de novo nem contra nem pelo contrário
viver muito emocionante emocionalmente ser aquilo de sempre
tudo que esperam de mim de qualquer um sem eu ser qualquer um
e é mesmo um saco cú buceta que tudo mundo tem
e ainda sonhar alguém só para mim
rezar para a santa ingenuidade dos bois

8 comentários:

Luciano Fraga disse...

Caro amigo Devir,"não é fácil ser eu". Será que os homens e os tempos sempre foram assim? Os bois pensam mas logo esqucem...Mas nem por isto deixaremos de fazer nossas dedicações.Abraço.

Devir disse...

Rss, como acreditar neste Homem
Eu, voce, ele, ela?
Seria questão de idade
ou de gosto
ou de conforto
ou de oportunidade?

Facilidade não existe; aprendi!
Falsidade então... somos iguais!
Felicidade... não sei se existe!
Futilidade, para passar o tempo!

A verdade, mais outra?
A vaidade, participação involuntária?
A veleidade, como anestésico?
A vuneralibilidade, quando?

Só a vontade é certeza, de sempre!

Abraço

Unknown disse...

"E ainda sonhar com alguém só para mim";
E sair dessa forma, como um bolo;
Pela parte de cima eu vou;
Com meu fermento, minha vontade;
"Coragem", utopia.

Só passei.

Beijos cor de laranja, nessa segunda-feira. ;P

Zana Sampaio disse...

Bravo...bravíssimo...
tenho que falar em prosa que foi eu adorei... esse são também os meus ecos, meu caro.

Mariana Abi Asli disse...

ehehehe bem vindo ao clube meu caro, rs
livro? só semana que vem...o que achas?
bjkitas
Mari

Devir disse...

Mariana, que ótimo
dia 7? mesma H, mesmo L, ok?
Vai ser melhor, rss
Sem fantasias!

Beijos

Devir disse...

Zana, que linda
é uma grande satisfação
um enorme prazer
a sua atenção muito especial

Forte abraço

Devir disse...

Devoro, na cor da eternidade
O nosso bolo, sem muito enfeite
o chantilin separado, rss
Acredito muito em voce, Isis

Beijos bem doce