domingo, 17 de maio de 2009

IRONIA


De volta ao computador, à internet, especialmente, a este recanto, e analisando-o com sabedoria, inquiri-me: quando o que venho fazendo gerará algum sentido para a humanidade?

Sem resposta, por enquanto, então eis algo que está tão CHEIO de sentido, comparado ao que vem acontecendo no universo da maioria destes recantos: um travalíngua!


Sabia o sabiá que sabia subiá

4 comentários:

bat_thrash disse...

Bem-vindo de volta.
Só hoje vi teu comentário ao meu blog de testes para templates.
Caso tenha interesse em frequentar meu blogue escreva para Battrash@gmail.com.
Bom domingo para ti.

Beijos.

PS: gosto muito do um tigre, dois tigres, três trigres e do peito do pé do Pedro é preto...rs.

Devir disse...

Acredito que salvaria meu domingo, se tivesse lido antes seu comentário, e não estaria agora sofrendo as contingências das decisões tomadas.
Bat, meu maior defeito é querer sempre mais, e ser incapaz de burlar a lógica do Bem. Dou um exemplo: Atualmente, escolhendo o Bem maior(sic), até gostaria de receber um convite para, solitário, ser um astronauta rumo ao infinito. E, claro, em seu blog estaria (óbvio que levaria comigo o defeito), se me desse espaço, todo o tempo que me restasse.
Estou velho, tenho rugas, ainda o mesmo ET, não deixo os cabelos branquearem e sempre pronto para brigar contra o abate do destino.
Queria ter descoberto muito antes a lógica dessa minha guerra, se jovem, teria levado uma civilização comigo.

Quando pensei aquele travalíngua, preferi assim, Subia o sabiá..., mas não quiz, ao colocar aqui, constranger a civilização de hoje. Talvez somente o grande poeta matogrossense, que eu estou devendo um post, entenderia, como bem se entende o sorriso de quem acaba de nascer.

Fico muito feliz pelos beijos, está valendo, e quanto!

Vou tentar, ainda nesta madrugada, mandar, pelo menos, uma letra de uma música que não escapou de minha cabeça, nesta segunda.

Aquele beijo

Luciano Fraga disse...

Caro Jovem e senhor da nova civilização (rs) (vide comentário),lógico que faz sentido o seu espaço,você consegue ampliar todo ambiente comum neste universo de mediocridades, estamos aí, abraço.

Devir disse...

Perdoe-me, se acaso exagerei na modestia, rss, de uma nova civilização acossando-nos, rss.

Não concordo mesmo, para mim não existe "mediocridade", somente o "comum", rss.

Então, rss, mantendo nosso bom humor sem errar as marteladas, voce poderia passar algumas identidades por email(isso não é um assalto!), armoduro@hot, só para conferir porque o passarinho verde faz as pessoas rirem à tôa.

Aquele abraço.