quinta-feira, 3 de junho de 2010

O patinho feio é feio porque não é feio ser pato


Tenho 17 anos, quando for responsável, quero ser pato

A quem não vê
E hoje, se finda mais um dia sobre o corpo de Cristo, não sabemos quantos estão por baixo
Olhe nos meus olhos e sinta a música, continue olhando nos meus olhos
Voce está pensando que meu violino é de brincadeira
Voce pensa que eu não sei tocar o instrumento
Continue olhando nos meus olhos
Voce não está ouvindo
Voce não é bobo(a)
Por baixo muita coisa passa
E ninguém vê
Ninguém vê
Continue olhando nos meus olhos
Está todo mundo cego
Voce está cego(a)
Cego(a)
Voce está
E ninguém vê
Ninguém vê
Isso, voce é capaz de me ouvir
É capaz de me entender
Me entender
Eu não estou vendo voce
Não estou vendo voce
Estou vendo voce
Vendo voce
Estou tocando meu violino
Tocando meu violino
Meu violino
Violino
Que pensa que é falso
Pensa que é falso
É falso
Continue olhando nos meus olhos
Olhando nos meus olhos
Nos meu olhos
Meus olhos
Olhos
Assim, mais um pouco, isso
Voce consegue
Voce é tão forte
Voce é valente
Voce é esperto(a)
Esperto(a)
Voce é
É, voce é
Voce é quem
Agora estou vendo
Agora eu posso ver
Sua cara
Minha cara
Voce pode me ver
Seus olhos
Meus olhos
Não é impressionante
Eu aqui
Voce aí
Aí está bom
Está bom
Está
Aqui também
Aqui está tão bom
O que voce é
Voce é ou não é
É ou não é
Não é
Eu sei
Voce pensa que o violino é de brincadeira
Eu sei
Voce Sabe
Continue olhando nos meus olhos
Todos sabem
Sabem
Está na cara
Toco meu violino que voce pensa que não toca
Toca qualquer coisa que penso que não é qualquer coisa
Qualquer coisa é objeto
O violino não é qualquer coisa
Voce não é qualquer coisa
Eu não sou qualquer coisa
Todos não é qualquer coisa
Não é qualquer coisa
É qualquer coisa
Qualquer coisa
Olhe nos meus olhos
Olhos nos olhos não é qualquer coisa
Voce tem medo
Eu tenho medo
Medo não é qualquer coisa
Voce chora
Voce tem vergonha de chorar
Tem vergonha de chorar
Vergonha de chorar
Quer chorar
Chorar
Quer ouvir outra música
Ouvir outra música
Outra música
Música
Então feche os olhos
Continue cego(a) para ouvir outra música
Cego(a) para ouvir outra música
Não consegue
Eu sei

Nenhum comentário: