quarta-feira, 14 de abril de 2010

Mosquitos para gordo


Não preciso desafiar minha coragem
e estar junto dos moleques sentado à grama
depois de um campinho por ali, fumando um dois três
observando todo o trabalho da força civil e oficial
realizar o grande trabalho de rescaldo das pessoas
daquele "incrível" desterramento sobre o antigo lixão
cobrindo quarentaetantascasas e os pais e irmãos deste
daqueles e a namorada do Zuca que havia chegado de Sampa
e ele ia voltar com ela, enfrentar o trabalho právaler e ser
gente mais adulta, áltera! como ela falou beijando-o
pela última vez, e o Zuca também sonhava com incríveis amores
em se tornar bombeiro porque dizia que jamais perdeu uma chance
de prestar um socorro, e ficava então muito nervoso quando lembrava
que os vizinhos o chamavam para tudo, canalização, eletricidade, esgoto
esgoto, esgoto, tudo é um esgoto a céu aberto, toda essa merda
toda essa merdade de todos, desde daqui de cima até lá embaixo
onde os bacanas ficam perto da praia e tem cinema e tem teatro
puta que o pariu o presidente o governador o prefeito aquele viadinho
que frequenta para se exibir e leva as gostosas no bico, mulher não
não é para se aproveitar, elas são as razões da vida, puta que o pariu
também elas que só gostam de aparecer ou procurar pau maior, merda
a minha Zuleika, com cá, e nós estamos todos fudidos, nossas mães
meu irmão Zinho, puta cara sério, não falta nem na escola, que vou fazer?
e agora, pessoal? vamos virar realmente muleque de rua, vamos cheirar
cola, cocaína com vrido, fumar preda, tomar porrada dos homens, morrer
putaqueopariu vamos morrer, estávamos doentes, sem cura, e agora
os aparelhos falharam de repente, faltou oxigênio, pronto, já faltava tudo
vivíamos junto aos mosquitos, lembram, sobre o lixo dos gordos viados
De repente um gordão preto prá caralho compra a treta
- Eu sou viado, diga, eu sou viado?
Obviamente acho que estou ali para isso
- Opa, estamos todos na mesma merda, fica frio, malucão
- Quem é voce, o tiozinho, minha família inteira está ali debaixo
Quem vê tudo pelo vrido pensa que tudo é diversão, se cagando de medo

Nenhum comentário: