terça-feira, 13 de abril de 2010

Outra história


Passo a tarde esperando voce telefonar,
dar o código destas prisões
vagabundo, viado, nóia, parasita de almas, louco, morto, cachorro...
e as grades são portas
tenhos as chaves e o acesso à rua
também por detrás das grades das janelas de almas
uma a cada vez, peço socorro, peço clemência, ninguém e
enquanto o telefone não toca
fico apenas escutando uma cada vez a música que faço agora
porque não estou guiando ninguém, porque eu...
por que eu não posso querer tão bem?

3 comentários:

Devir disse...

Não posso usar outras palavras, perdoem-me
se pecar, rss, mas que tesão de poema, Aurora.
Imagino ouvir também suas gargalhadas, da Graça.
E o mundo vai ficando pequeno novamente, qual
meus vinte anos, não se ouvia fados tão excitados.
Qualidade rara, o melhor do descobrimento...
Estou passando por corrosões desta crosta anticultural
destes olhares fixos, destes lampejos fora de lugar
o desterro de quem não precisa cair do céu.
Minha harpa, tão doce e feminina, ao pó voltou
rss, pobrezinha, com medo dos espinhos da rosa.
Nossas aspas, nas auroras, a graça indelével.

Valeu, Marcia

Devir disse...

Que linda!
Orkut e blog são da google, quando não é
do seu interesse
e muito menos do mercado, a rede
apresenta buracos, rouba a brisa, rss.

Por favor, não fique, nem consigo mesma, puta rss
se não passar, e mais, pensar assim
é como distribuir ingressos antecipados
para uma festa ou show que voce
não vai mesmo ser reprovada. Confia.

Sobre o pans, quero poder dizer o que eu sei
para proteção contra desfigurações do meio
entre o tudo de mais e o nada de mais, basta
voce relacioná-lo às cordas, e seja muito fiel
elas também querem vida e estar pans do bem

Estou otimista para não me levar tão sério, ae

beijos coloridos de esmaltes ainda molhados

Devir disse...

Tradução pessoal, please!
no blog, já escrevi o post

Rss, pelo pans que me acordou hoje
voce já sabe a minha resposta

jogada ousada, rocar com a dama
dois bispos na diagonal censurando o rei
adversário, para jogar direito e bonito...

As cordas, rss, não sâo muito parecidas
com a teoria de um tempo novíssimo, mas
é possivel não apenas visualizar, como
também vivê-las em qualquer tempo; escolha

teoria e prática não se enfrentam
inventam

rebentam